quinta-feira, 2 de julho de 2009

( MAria Rita ) Quando iniciei o projeto de pesquisa juntamente com as minhas colegas eu escolhi a Sindrome de Down, pois a muitos anos pude descobrir como pode ser maravilhoso trabalhar com a inclusão e como este trabalho se torna melhor quando temos a tecnologia a nossa disposição.
A inclusão de alunos com Síndrome de Down pode ter na tecnologia uma ótima ferramenta auxiliar, além de abrir uma perspectiva ímpar no contexto do mundo atual, provocando uma reorganização da sociedade, com consequências e repercussões no contexto educacional e
a partir do desenvolvimento do projeto me lembrei do gosto que tenho pelo assunto inclusão e como foi importante para mim pesquisar estas informações referentes a Sindrome de Down, pois quero continuar me atualizando sobre este e outros tantos assuntos interessantes apresentados nos bloger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário